Postagens populares

domingo, 19 de setembro de 2010

Posso estar enganada, mas a impressão que eu tenho é que antigamente, num passado não muito distante, se fazia as coisas por amor, por instinto. Não se cantava por dinheiro, aliás esse era apenas uma consequência. Não se escrevia por profissionalismo, poesias eram criadas por necessidade dos autores  de expor para o mundo aquele amor contido em seu peito, ou até mesmo aquela dor que trazia seu coração.
Hoje o mundo se movimenta pelo dinheiro, não se sai de casa se não for pra ganhar alguma coisa. Parece que se perdeu a verdadeira essência da vida. As pessoas deveriam cantar porque foram abençoadas com esse dom, e assim dar alegria a outras pessoas. Já aquelas que tem o dom da escrita, deveriam usar disso para trazer alívio e esperança para o coração dos demais.
Enfim, o que eu quero dizer é que antes os artistas não eram criados e transformados, eles eram natos, seguiam seu instinto, maravilhando outras vidas com suas músicas e poesias.

Queria tanto saber onde foi parar esse amor e essa paixão em realizar as coisas. Bem, uma coisa eu afirmo com certeza e sem hipocrisia, se for pra eu levantar da minha cama apenas para ganhar dinheiro, continuo deitada. Claro que busco sucesso profissional, só que alio isso á minha paixão em  desempenhar o que eu faço.  Faço o que gosto, o que tenho prazer em realizar, se for só pelo dinheiro, repito, continuo deitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário